Perguntas Frequentes

Quero divulgar o processo seletivo da minha empresa, como posso fazer eventos junto ao MTE?

Os eventos não são pagos. Porém os membros do MTE definem os critérios de participação. Envie um e-mail para contato@mte.org.br.

Qual a diferença entre minha empresa participar da Talento Unicamp e do MTE Unicamp?

A Talento Unicamp é uma feira de recrutamento no qual a empresa investe financeiramente para a participação, todas as empresas são convidadas a participar e não existe restrição. O MTE Unicamp  é uma entidade que não cobra das empresas para participar dos eventos e divulgar o processo seletivo, no entanto, nós definimos os critérios e podemos negar a participação devido a alta demanda.

Quais são os critérios para a participação da minha empresa nos eventos realizados pelo MTE?

É necessário o tema da palestra trazida pela empresa estar alinhada com os objetivos do MTE para o semestre. Tendemos a aprovar temas com temáticas sociais, ambientais e que visem soft e hard skills. Uma vez que nosso público procura está em busca de conhecimento dessas áreas.

Ao participar da Feira de Recrutamento Talento Unicamp posso fazer eventos com o MTE?

Não.

A Feira de Recrutamento Talento Unicamp é uma feira que acontece uma vez ao ano organizada pelos membros do MTE e requer um investimento de marketing e infraestrutura.

A entidade MTE Unicamp realiza eventos gratuitos e divulga de forma simples aos membros e amigos, o objetivo é o crescimento destes estudantes de graduação e aproximá-los das grandes empresas por meio de palestras, workshops e visitas técnicas.

Deseja realizar um evento conosco?

Entre em contato conosco por e-mail contato@mte.org.br ou por e-mail com alguém da nossa atual gestão.

Dados

80%

de adesão dos participantes aos eventos

16

eventos realizados no ano de 2022

Agenda MTE 2023

Participe dos nossos eventos! Links de inscrições se encontram no nosso instagram @unicamp_mte